Commit b2e32111 authored by Gabriel's avatar Gabriel
Browse files

Redação da ata de reunião do colegiado do CST em Jogos Digitais, do dia 01/11/2017

parent 08b6a21f
......@@ -18,13 +18,12 @@
% Selo do do governo e campus
\begin{table}
\begin{tabular}{@{} c | l }
\multirow{5}{2.1cm}{\includegraphics[width=1.99cm, height=1.99cm]{armas_j}} & \small{MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO} \\
\multirow{5}{1.6cm}{\includegraphics[width=1.6cm, height=1.6cm]{armas_j}} & \small{MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO} \\
& \small{SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA} \\
& \small{INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO} \\
& \small{CAMPUS ENGENHEIRO PAULO DE FRONTIN} \\
& \small{COORDENAÇÃO DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM JOGOS DIGITAIS}
\end{tabular}
%\end{wraptable}
\end{table}
% Dados da reunião
......@@ -63,14 +62,33 @@ do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologias do Rio de Janeiro, ca
Coordenador Prof. Gabriel Aprigliano Fernandes.
%
%Presentes
Estiveram presentes os professores: Edival Ponciano de Carvalho Filho, Edney Soares Trindade, Erivelton Muniz da Silva, Fábio Andrade, Filipe Barbosa Litaiff, Felipe Barros, José Ricardo da Silva Junior, Maria Cristina Ferreira, Maria Emília Alfano Barbosa, Vanessa, Marcela, Luiza, Rodrigo Britto, Rodrigo Borges, .
Estiveram presentes os professores: \
André Luiz Brazil, \
Edival Ponciano de Carvalho Filho, \
Edney Soares Trindade, \
Erivelton Muniz da Silva, \
Fábio Corato de Andrade, \
Filipe Barbosa Litaiff, \
Felipe Barros, \
José Ricardo da Silva Junior, \
João Vitor de Sá Hauck, \
Maria Cristina Ferreira, \
Maria Emília Alfano Barbosa, \
Nilton Miguel da Silva, \
Vanessa Jacob Victorino, \
Marcela Borges Martinez, \
Luiza Aguiar dos Anjos, \
Rodrigo Britto Martins, \
Rodrigo Borges.
%
%Assuntos tratados
1. Aluno em regime domiciliar
2. Ações integradoras e colaboração
3. Entrega de TCP 2017 S1
4. Regulamento de TCP (Leitura, Discussão e novas opiniões)
5. Ausência de representante discente
Os temas informativos foram: 1) Orientação para atendimento a aluno em regime domiciliar: O docente deve elaborar um plano de atividades/estudos para o aluno e descrever o processo de avaliação dessas atividades; Sendo responsabilidade do docente disponibilizar digitalmente esse material para o aluno, e responsabilidade do aluno manter o docente atualizado do seu progresso.
2) Ações integradoras e colaboração docente: Foi apresentado, com base no Regulamento de Ensino da Graduação do IFRJ orientações em como proceder com relação a frequência de alunos durante ações integradoras campus; por se tratarem de atividades letivas programadas no calendário, foi sugerido que a frequência seja feita com base nos certificados emitidos para palestras/oficinas pela organização do evento; foi explicado sobre a problemática de marcação de provas/aulas/entregas durante essas ações devido a mobilização do campus no uso de infraestrutura.
3) Procedimentos de Entregas de Trabalhos de Conclusão de Período 2017 S2: Foi apresentado um modelo de entregas de trabalhos integrado e digital baseado na plataforma institucional Google Classroom; A coordenação disponibilizou uma sala de aula virtual em que os grupos devem submeter o material do seu projeto, as informações para uso do espaço virtual serão encaminhadas aos docentes via email institucional, sendo que os docentes devem instruir seus alunos; futuramente a intenção será encaminhar os trabalhos para a biblioteca e integração na plataforma D-Space.
4) Leitura Regulamento de TCP: Foram destacados os principais aspectos da regulamentação do trabalho de conclusão de período; Artigos referentes a formação e continuidade da bancas durante o semestre foram aprimorados; Foi acordado que as apresentações serão agrupadas em duas Semanas de TCP marcadas no calendário do campus.
5) Pauta discente: O representante discente não compareceu, assim a pauta é repassada para a próxima reunião.
%Encerramento
A reunião foi encerrada 12:30 pelo Coordenador de Curso.
\end{linenumbers}
\end{document}
Supports Markdown
0% or .
You are about to add 0 people to the discussion. Proceed with caution.
Finish editing this message first!
Please register or to comment