Commit 666da047 authored by Gabriel Fernandes's avatar Gabriel Fernandes
Browse files

optativas 2019 S2

parent 8e269e19
......@@ -80,7 +80,6 @@ os professores:\
André Luiz Brazil,\
Edival Ponciano de Carvalho Filho,\
Edney Soares Trindade,\
Erivelton Muniz da Silva,\
Fábio Corato de Andrade,\
Filipe Barbosa Litaiff,\
Felipe dos Santos Lima de Barros,\
......@@ -93,7 +92,6 @@ Marcos Paulo da Cunha Martinho,\
%Maria Cristina Ferreira,\
%Maria Emília Alfano Barbosa, \
%Nilton Miguel da Silva,\
%Marcela Borges Martinez,\
Pâmela Ketulin Matos Gomes,\
Ricardo Esteves Kneipp,\
Rodrigo Britto Martins,\
......
\documentclass{report}
\usepackage[T1]{fontenc}
\usepackage{graphicx}
\usepackage{lmodern}
\usepackage{wrapfig}
\usepackage{lineno}
\usepackage{tabu}
\usepackage{multirow}
\usepackage{geometry,adjustbox}
\usepackage[portuguese]{babel}
\usepackage[utf8]{inputenc}
\usepackage{lastpage}
\usepackage{fancyhdr}
\renewcommand{\headrulewidth}{0pt}
\geometry{a4paper,total={17cm,25.7cm},left=2cm,top=1.5cm}
\graphicspath{ {images/} }
\begin{document}
\selectlanguage{portuguese}
\cfoot{\thepage\ / \pageref{LastPage}}
\pagestyle{fancy}
% Selo do do governo e campus
\begin{table}
\begin{tabular}{@{} c | l }
\multirow{6}{1.6cm}{\includegraphics[width=1.7cm, height=1.7cm]{armas_j}} & \small{MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO} \\
& \small{SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA} \\
& \small{INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO} \\
& \small{CAMPUS ENGENHEIRO PAULO DE FRONTIN} \\
& \small{COORDENAÇÃO DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM JOGOS DIGITAIS} \\
& \small{NÚCLEO DOCENTE ESTRUTURANTE}
\end{tabular}
\end{table}
% Dados da reunião
\adjustbox{right,margin=-0.55cm 1cm 0cm 0cm}{
\begin{minipage}{10cm}
{\small Parecer de 09/05/2019 do Núcleo Docente Estruturante do CST em Jogos Digitais do campus Engenheiro Paulo de Frontin do Instituto Federal de Educação de Rio de Janeiro. \par}
\end{minipage}
}
% Manuscrito da Ata
\begin{linenumbers}
Ao
%
%Dia
nono dia
%
%Mes
do mês de Maio
%
%Ano
do ano de dois mil e dezenove,
%
%Horario
%às quinze horas e trinta minutos,
%
%Local
na Sala de Professores e utilizando ferramentas de reunião digitais,
%
%Partes, Departamentos Envolvidos
o NDE do CST em Jogos Digitais
%
%Bla bla bla
do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologias do Rio de Janeiro, campus Engenheiro Paulo de Frontin,
%
%Presidiu a reunião
sob a moderação do Coordenador de Curso Gabriel Aprigliano Fernandes emitiu o seguinte parecer.
%
%O seguinte parecer ficou dísponível para comentários para Núcleo Docente Estruturante(NDE) do CST em Jogos Digitais.
%
%Presentes
Participaram os professores: \
André Luiz Brazil, \
Edival Ponciano de Carvalho Filho, \
%Edney Soares Trindade, \
%Erivelton Muniz da Silva, \
%Fábio Corato de Andrade, \
%Filipe Barbosa Litaiff, \
%Felipe Barros, \
José Ricardo da Silva Junior, \
%João Vitor de Sá Hauck, \
%Maria Cristina Ferreira, \
%Maria Emília Alfano Barbosa, \
%Nilton Miguel da Silva, \
%Vanessa Jacob Victorino, \
%Marcela Borges Martinez, \
%Luiza Aguiar dos Anjos, \
%Rodrigo Britto Martins, \
%Rodrigo Borges, \.
Ricardo Kneipp.
%Assuntos tratados
\textbf{O NDE não possui nenhuma objeção quanto à criação/inclusão das seguintes disciplinas optativas na matriz curricular do CST em Jogos Digitais:
Tópicos Especiais em Jogos Digitais A,
Tópicos Especiais em Jogos Digitais B,
Tópicos Especiais em Jogos Digitais C,
Tópicos Especiais em Jogos Digitais D,
Tópicos Especiais em Jogos Digitais E,
Espanhol para Fins Específicos
.}
%Encerramento
O NDE após análise ressalta que a criação das disciplinas acima não gera a necessidade da criação de um mapa de equivalências na alteração da matriz, já que nenhuma das matérias optativas propostas substitui outra disciplina ou altera pré-requisitos existentes. As disciplinas apenas ampliam o portfolio opções de oferta. Em anexo está o material apresentado pelo colegiado. Sem mais para acrescentar o NDE encaminha a proposta para as próximas instâncias para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
\end{linenumbers}
\end{document}
Markdown is supported
0% or .
You are about to add 0 people to the discussion. Proceed with caution.
Finish editing this message first!
Please register or to comment